EUA2134

O Edifício EUA 2134 está concebido para atender às famílias modernas e de bom gosto, que valorizam o espaço privativo do apartamento como seu espaço exclusivo, oferecendo uma arquitetura de qualidade, com espaços adaptáveis às necessidades dos clientes e com soluções e materiais de acabamento de primeira qualidade.

O Edifício EUA2134 estará localizado na Rua Estados Unidos, n° 2.134, esquina com a Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boa Vista, zona norte da cidade de Curitiba, junto aos bairros Cabral e Ahú, a 10 minutos do centro da cidade.

O bairro Boa Vista encontra-se ao lado do bairro Cabral, que está se consolidando como um dinâmico pólo de desenvolvimento econômico e social da cidade, com acelerado crescimento, transformação e valorização de seus espaços e conta com excelentes vias do sistema viário, sistema de transporte público e rede de estabelecimentos comerciais.

O Edifício EUA2134 está composto por 22 apartamentos, sendo:

- 2 apartamentos-jardim de 3 quartos, com área privativa de 96 m²;
- 8 apartamentos-tipo de 3 quartos, com área privativa de 96 m²;
- 8 apartamentos-tipo de 2 quartos, com área privativa de 77 m²;
- 4 coberturas duplex de 3 quartos, com áreas privativas de 154 e 187 m²
- 29 vagas de garagem

O morador do EUA2134 saberá dar valor aos espaços generosos do seu apartamento, aos detalhes especiais de arquitetura, aos materiais de acabamento de primeira qualidade e ao preço justo que estará pagando por um projeto exclusivo e eficiente.

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais